Veja Aqui 4 Dicas de Remédio natural para emagrecer: a solução rápida e saudável.

Veja Aqui 4 Dicas de Remédio natural para emagrecer: a solução rápida e saudável.
4.8 (95.48%) 31 votes

Remédio natural para emagrecer: a solução rápida e saudável.

No mundo de hoje, podemos perceber que, a cada dia, estamos mais preocupados não só com a nossa forma física, mas também com a nossa saúde. Muitas pessoas buscam soluções rápidas e muitas vezes prejudiciais para emagrecer. Viemos aqui te mostrar hoje que existe remédio natural para emagrecer de grande eficácia e que ainda ajuda o seu organismo a funcionar melhor.

Para perder peso mais rápido, além de uma alimentação saudável e de praticar atividade física regularmente, pode ser interessante utilizar remédios que aumentem o seu metabolismo e ajudem a eliminar gordura de maneira saudável.

Remédio natural para emagrecer liberado pela Anvisa: confira os melhores do mercado!

Fui em busca dos remédios naturais para emagrecer mais receitados pelos nutricionistas e liberados pela Anvisa, para que você consiga atingir seus resultados sem prejudicar a sua saúde.

Veja, a seguir, quais são essas substâncias e sua ação no organismo. Escolha aquela que vai corresponder melhor às suas expectativas.

  1. Óleo de cártamo.

 

Segundo a nutricionista Cristina Farjado, o óleo de cártamo é produzido a partir das sementes de carthamus tinctorius, e auxilia impedindo que a gordura seja levada do seu sangue para o interior das células adiposas. Isso faz com que o seu organismo acumule menos gordura, ajudando a eliminar os pneuzinhos teimosos. Excelente, não é mesmo?

  1. Pholianegra.

 

As cápsulas de pholianegra, popularmente conhecida como pholiamagra, contêm extrato de ilex paraguariensis que, de acordo com a nutricionista Cristina Fajardo, “aumentam a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa se sinta satisfeita com menos quantidade de comida”.

 

Ela ajuda a queimar gordura como um todo e, principalmente, aquela localizada na barriga! Uma boa pedida, não acha?

  1. Quitosana.

 

Essa substância derivada de crustáceos auxilia na redução de absorção das gorduras no intestino, havendo evidências de que ela também seja capaz de reduzir o colesterol ruim (LDL). Pessoas sensíveis ou alérgicas a crustáceos, como o camarão, não podem fazer uso das cápsulas de quitosana.

  1. Óleo de coco.

 

A nutricionista Cristina Fajardo explica que o óleo de coco extra virgem é rico em uma espécie de gordura boa e difícil de ser encontrada em alta concentração. O produto é considerado termogênico, já que é capaz de gerar calor e queimar energia, favorecendo a perda de medidas. O óleo de coco ajuda a eliminar, principalmente, a gordura acumulada na barriga, além de aumentar a sensação de saciedade e reduzir o colesterol ruim (LDL). Para manter suas propriedades nutricionais, Cristina não recomenda o aquecimento do óleo. Ele pode ser adicionado a saladas, sopas, shakes, pães e torradas ou sobre outros alimentos.

  1. Chá verde.

 

O chá verde é preparado a partir da infusão da erva camellia sinensis, rica em antioxidantes, polifenois, vitaminas e minerais. O chá verde acelera o metabolismo, estimulando a queima calórica. Pesquisas recentes também mostraram que o chá é capaz de inibir a proliferação das células de gordura. O chá pode ser preparado a partir da erva, vendida em casas de produtos naturais, em tabletes efervescentes ou cápsulas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!